Translate

27.05.2012 - VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL -



VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 27 DE MAIO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO DA FESTA DE DOMINGO DE PENTECOSTES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

“- Meus filhos, hoje, Eu venho a vós novamente como a ESPOSA IMACULADA DO ESPÍRITO SANTO, a MÃE DO SEGUNDO PENTECOSTES para dizer-vos:

EM BREVE HAVERÁ O SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL COM A DESCIDA DO ESPIRITO SANTO SOBRE O MUNDO INTEIRO, RENOVANDO-O, PURIFICANDO-O, SANTIFICANDO-O E TRANSFORMANDO-O NO JARDIM DA SANTÍSSIMA TRINDADE, NUM PEQUENO CÉU NA TERRA ONDE OS JUSTOS VIVERÃO FELIZES PARA SEMPRE, ONDE CONTEMPLARÃO MARAVILHAS QUE JAMAIS CONTEMPLARAM. E ONDE TODOS OS HOMENS ADORARÃO E SERVIRÃO AO SENHOR COM TODO O SEU CORAÇÃO, COMO EU VOS DISSE NO MEU SEGREDO DE LA SALETTE, EM EL ESCORIAL, AQUI, E EM TANTOS LUGARES DO MUNDO INTEIRO.

O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ PRÓXIMO, e é por isso que Eu multipliquei no mundo inteiro as Minhas extraordinárias intervenções e manifestações para chamar-vos à oração. Para despertar-vos do sono de materialismo, indiferença, frieza e letargia em que vós Meus filhos estáveis caídos, para sempre mais vos incentivar à oração, à penitência, à santidade pessoal de forma que o Espírito Santo vendo o vosso desejo de amá-Lo, de servi-Lo, vendo a vossa santidade, possa APRESSAR a hora da Sua segunda descida sobre o mundo inteiro para renová-lo e libertá-lo do predomínio de Satanás e das forças do mal.
Por isso, não Me cansei de vos chamar ao longo desses últimos dois séculos, sempre mais, por meio das Minhas Aparições: à oração, à penitência, à volta para Deus e à busca incessante da Sua vontade para que assim, vós, como povo santo de Deus, pudésseis sempre mais preparar-vos para a Sua Segunda descida e assim, receberdes o influxo poderosíssimo do Espírito Santo que já vem a vós com poder e glória.

O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ PRÓXIMO, por isso de todas as partes onde Eu Apareci, chamei os Meus filhos por meio de poderosas e veementes Mensagens, de Lágrimas até de Sangue e de sinais portentosos para que assim, todos os corações, pudessem unir-se Comigo num grande Cenáculo de oração, de intersessão e de súplica a fim de que o Espírito Santo possa novamente descer sobre este mundo malvado e pervertido que conscientemente se entregou a Satanás e às forças do mal, ao pecado em aberta e consciente rebelião ao Senhor e Sua Lei de Amor e assim, os Meus filhos, reunidos Comigo em oração, pudessem ser um farol de luz em meio a tantas trevas, uma fornalha ardente de amor em meio a um deserto tão grande e tão gelado no qual se tornou esta humanidade que perdeu completamente o amor, a caridade, e a bondade. E para serem uma verdadeira fonte de pureza, de graça, de bondade e santidade em meio a esse pântano imundo que se tornou este mundo com tantos pecados e tantas coisas contrárias ao amor do Senhor.

Os Meus filhos reunidos em oração Comigo no Cenáculo a exemplo dos Apóstolos, são a Minha descendência que apressa todos os dias com suas orações, sacrifícios, penitências e com os seus sofrimentos, o seu martírio diário, a vinda do Espírito Santo para renovar o mundo inteiro e transformá-lo no jardim do Meu Coração Imaculado, no jardim da Santíssima Trindade.

REJUBILAI-VOS COMIGO PORQUE O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ MAIS PRÓXIMO QUE NUNCA e então, conhecereis um novo tempo de paz que o Meu Coração Imaculado planejou, preparou e pelo qual trabalhou e lutou incansÁvelmente por vós já há tanto tempo.
Assim, conhecereis uma nova era de santidade na qual Deus será de novo servido e adorado.

Preparai-vos para o SEGUNDO PENTECOSTES Meus filhos, deixando para trás tudo aquilo que vos afasta do amor do Espírito Santo, Tudo aquilo que obstaculiza a ação dele em vós, Tudo aquilo que ofusca a Sua luz de amor em vós, tudo aquilo que verdadeiramente atrasa o vosso crescimento espiritual. para que, seguindo firmemente e decididamente Comigo pela estrada da santidade a cada dia, Eu possa embelezar-vos, perfumar-vos, preparar-vos sempre mais para vos entregar ao Espírito Santo como um dom do Meu Coração Imaculado para o Meu Esposo Divinal.

ALEGRAI-VOS COMIGO POR QUE EU VOS CHAMEI JÁ HÁ TANTO TEMPO E VOS ESCOLHI PARA FAZERDES PARTE DO MEU ÚLTIMO CENÁCULO, DO MEU ÚLTIMO GRUPO DE FILHOS FIÉIS QUE CONHECERÃO O SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL E VERÃO OS NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA RENOVADA E TRANSFORMADA POR ELE, DEPOIS DE TANTO SOFRIMENTO, DOR  SUPLICA E ANSIOSA E AMOROSA ESPERA DO MEU CORAÇÃO IMACULADO E DOS JUSTOS QUE COMIGO PREPARARAM COM os SEUS SOFRIMENTOS E ORAÇÕES A NOVA ERA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui. As orações deste Santuário apressam a vinda do Espírito Santo. As HORAS SANTAS, as TREZENAS e SETENAS que vos dei são o GRANDE CENÁCULO ESPIRITUAL que todos os dias apressa e muito a vinda do Espírito Santo sobre o mundo inteiro.
Segui em frente Meus filhos, não desanimeis! Com o Rosário e por meio do Rosário derrotaremos Satanás e faremos com que o Meu Coração Imaculado e o amor do Espírito Santo triunfem no mundo inteiro.

A todos vós que hoje estais aqui neste Santuário, lugar das Minhas Aparições, o Meu grande e último Cenáculo, a todos os Meus filhos que agora me ouvem e que Me dão o sim  sincero e mais profundo dos seus corações, a todos abençôo agora de PELLEVOISIN, de CRAVEGGIA e de JACAREÍ. A Paz Meus filhos amados!”

FILME EXIBIDO HOJE NA CAPELA:

 FILME: VIDA DE SANTA RITA DE CASCIA OU CÁSSIA - 22 DE MAIO SEU DIA -
 SEDE SANTOS 1



ESTE É O NOVO FILME QUE O VIDENTE MARCOS TADEU FEZ, DIVULGUEMOS PARA A CONVERSÃO E SALVAÇÃO DAS ALMAS:




FILME: *ESTREIA!* AS APARIÇÕES DE LOURDE 4





ADQUIRAM OS DVD DESTAS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE FÁTIMA, EDIÇÃO E NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI

SÃO PAULO BRASIL

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE: www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariajose.blogspot.com

OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Divulgação:
contato@avisosodoceu.com.br




(Nossa Senhora disse ao vidente na Aparição de hoje para divulgarmos este filme no mês de junho, mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus)



 FILME - VOZES DO CÉU 2 - APARIÇÕES DE JESUS À MARGARIDA MARIA ALACOQUE - FRANÇA



02.06.2012 – SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

03.06.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS - CENÁCULO



SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:





SITES DIVULGADORES:





















www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:




Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.





Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal